O Laboratório de Antropologia Arthur Napoleão Figueiredo (LAANF) realizará na terça-feira, dia 6 de setembro, a escolha para a nova coordenação. O pleito conta com chapa única.

O LAANF irá realizar nesta terça-feira (06/09) a escolha da nova coordenação. A votação conta com apenas uma chapa inscrita, composta pelas professoras: Denise Machado Cardoso (Coordenação) e Beatriz de Almeida Matos (Vice-coordenação).

Os docentes do Laboratório de Antropologia, os membros técnico-administrativos, os membros do quadro discente da área de Antropologia e todos os membros docentes da área de Antropologia estão aptos para votar, basta apresentarem documento original com foto. A votação acontecerá das 09:00 h até 17:00 h no próprio laboratório de Antropologia.