O Programa de Pós-graduação em Sociologia e Antropologia (PPGSA) torna público o calendário acadêmico para o ano de 2017 e a oferta de disciplinas para o primeiro semestre do mestrado e doutorado.

Após reunião realizada pelo colegiado, aprovou-se o seguinte calendário acadêmico:

1. Realização de Matrículas pelos discentes: de 20 a 24/02
  2. Homologação de matrículas pelos orientadores: de 27/02 a 03/03.
  3. Matrícula de Alunos Especiais: 6 e 07/03

Obs 1: É importante salientar que não serão aceitas matrículas de alunos de outros programas em disciplinas obrigatórias.

Os alunos especiais deverão entregar na secretária do PPGSA, no horário de 09h às 12h, os seguintes documentos:

1.  Formulário de matrícula de aluno especial, disponível na página do programa, preenchido e com  o parecer favorável do professor da disciplina
  2. Justificativa, modelo próprio, dizendo porque quer ser aluno especial e qual a disciplina que desejará cursar
  3. Curriculum Lattes atualizado
  4. Cópias dos seguintes documentos: Diploma, Histórico Escolar, RG e CPF

Obs 2: O aluno especial poderá cursar um TOTAL de até 02 disciplinas optativas no PPGSA.

Obs 3: Só receberemos os documentos com o parecer do professor.

Para acessar o formulário de matrícula de aluno especial, acesse link: Formulário para aluno especial

Para acessar a oferta de disciplinas para o primeiro semestre, acesse o link: Horário de aulas