O programa de Pós-graduação em Sociologia e Antropologia (PPGSA) retificou na segunda-feira (06/03) a oferta de disciplinas do primeiro semestre de 2017 para mestrado e doutorado. É importante salientar que os alunos do Doutorado de Sociologia que são oriundos de outras áreas, além das disciplinas obrigatórias do Doutorado, terão que fazer as obrigatórias do Mestrado que são: Teoria Sociológica I (1/2017) e Metodologias Avançadas em Ciências Sociais (segundo semestre) e os alunos do Doutorado de Antropologia que são oriundos de outras áreas, além da disciplina obrigatória do Doutorado, terão que fazer as obrigatórias do Mestrado que são: Teoria Antropológica I (1/2017) e Metodologias Avançadas em Ciências Sociais (segundo semestre).

OBS: Não será permitido matrícula de aluno e outro programa em disciplina obrigatória.

Confira as mudanças: