ATA DE DEFESA DE TESE

 

 

 

ATA DA COMISSÃO EXAMINADORA DA DEFESA DE TESE DE DOUTORADO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SOCIOLOGIA E ANTROPOLOGIA APRESENTADA PELA DISCENTE:  ________________________

 

ORIENTADOR: Profa. Dra. _____________________

 

No dia ______ de _______ de 2020, às xx horas, reuniu-se na Sala _____, a Comissão Examinadora designada pelo Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Antropologia para julgar o discente __________________, pela apresentação de sua tese de doutorado denominada  _________________________________________________. A Comissão Examinadora foi composta, segundo o que determina Regimento Geral dos Cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Federal do Pará (Resolução CONSEP 3.870/2009, Art. 52), pelos docentes: Orientadora: Profa. Dra. ________________; 1º membro: Prof. Dr. ________________ ( examinador externo); 2º membro: Profa. Dra. _______________________( examinador externo )_; 3º membro:   __________________ (PPGSA/UFPA); 4º membro: ___________( PPGSA-UFPA); 1º suplente:  _________________ e 2º suplente: _____________________. Após a apresentação da tese pelo discente, foi dada a palavra aos examinadores para arguição, tendo o candidato respondido às perguntas formuladas. Logo após, reuniu-se a Comissão Examinadora para proceder ao julgamento, sendo atribuídos os seguintes pareceres: 1° membro: Aprovado* (  ); Aprovado com restrições mandatórias** (  ); Reprovado*** (__); 2° membro: Aprovado* (__); Aprovado com restrições mandatórias** (  );  Reprovado*** (__); 3° membro: Aprovado* (__); Aprovado com restrições mandatórias** (  );  Reprovado*** (__); 4º membro: Aprovado* (  ); Aprovado com restrições mandatórias** (  ); Reprovado*** (  ). Em atendimento ao que estabelece os Artigos 61 e 63 do Regimento Interno do PPGSA a discente foi considerada: APROVADO (   ); APROVADO COM RESTRIÇÕES MANDATÓRIAS, apresentadas em anexo (  ) ; REPROVADO (__). Ficou estabelecido o prazo para a entrega da versão com as correções mandatórias dia  _____________. Nada mais havendo a tratar o Presidente da Banca Examinadora deu por encerrado os trabalhos sendo lavrada a presente ata, devidamente assinada pelo Presidente, examinadores e discente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Belém, ______ de  _____________ de 2020.

 

 

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Presidente -

CPF:

 

 

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Discente:

CPF:

 

 

 

Examinadores:

 

 

 

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Profa. Dra. _______________

CPF:  ______________________

 

 

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Prof. Dr. ______________

CPF:  _____________________

 

 

 

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Prof. Dr. ______________

CPF: _________________

 

 

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Profa. Dra. _______________

CPF:  ______________________

 

 

 

 

 

*Art. 61º. A dissertação ou tese será considerada aprovada com a manifestação favorável de pelo menos 2 (dois) e  4 (quatro) membros da Banca Examinadora, respectivamente, através de parecer escrito conjunto de seus membros.§ 1º. Em caso de reprovação poderá ser concedida, por recomendação da banca, uma segunda e última chance ao candidato que, num período máximo de 6 ( seis) meses, no caso de mestrado e de 12 (doze) meses, no caso do doutorado, a contar da data de defesa, deverá submeter ao colegiado a nova versão dissertação ou tese  para julgamento.§ 2º. Em caso da não entrega da nova versão da dissertação ou tese à Secretaria do Programa no prazo estabelecido, ou em caso de reprovação nesta segunda chance, o discente será desligado do programa.

Art. 63º. A dissertação ou tese corrigida deverá ser entregue à secretaria do Programa, sendo uma versão em formato impresso e uma em formato digital contendo o documento em uma versão em World e outra em PDF, no prazo máximo de 90 (noventa) dias após a defesa da dissertação ou tese.


 

 

RESTRIÇÕES MANDATÓRIAS PARA REVISÃO DE TESE DE DOUTORADO

 

Discente: _____________________

 

 

Título do Trabalho:  ____________________________

 

Em caso de aprovação com restrições mandatórias, detalhe quais alterações ou incorporações são mandatórias considerando os itens abaixo.

Recomendações devem ser anotadas no exemplar impresso recebido e entregues ao presidente da banca junto com esta ficha.

 

Itens a serem refeitos ou incorporados ao documento em análise:

Introdução e Revisão Bibliográfica:

 

 

 

 

Construção metodológica:

 

 

 

 

Discussão e Desenvolvimento:  

 

 

 

 

Referências bibliográficas (pertinência, atualização, formatação adequada):    

 

 

 

Outros:

 

 

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Orientador(a)