O Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Antropologia (PPGSA) torna público o processo de matrícula para os alunos do período 2/2016, além da lista de ofertas das disciplinas obrigatórias e optativas.

Matriculas para alunos regulares

As matrículas para alunos regulares serão realizadas no período de 01 à 08/08 via SIGAA.

Lista de Oferta das disciplinas

A lista de oferta das disciplinas obrigatórias e optativas está disponível AQUI

Homologação das matrículas

As homologações das matrículas, por parte dos orientadores, deverão ser realizadas de 09 à 11/08.

Matrículas para alunos especiais

No período de 08 e 09/08/2015 estarão abertas as matrículas para alunos especiais. O candidato deverá entregar, após o ACEITE do professor responsável pela disciplina, na secretaria do PPGSA, no horário de 09 às 12 h, os seguintes documentos:

1. Formulário de matricula de aluno especial, disponível na página do programa, preenchido e com  o parecer favorável do professor da disciplina
  2. Justificativa, modelo próprio, dizendo porque quer ser aluno especial e qual a disciplina que desejará cursar
  3. Curriculum Lattes atualizado
  4. Cópias dos seguintes documentos: Diploma, Histórico Escolar, RG e CPF

Obs 1: O aluno especial poderá cursar um TOTAL de até 02 disciplinas optativas no PPGSA.

Obs 2: Só receberemos os documentos com o parecer do professor.

Formulário de Matrícula para Discente Especial