Os discentes do Programa de Pós-graduação em Sociologia e Antropologia (PPGSA) e do Programa de Pós-graduação em Antropologia (PPGA), reuniram-se na segunda-feira (14) em assembleia geral no Laboratório de Antropologia Arthur Napoleão Figueiredo (LAANF) para deliberar pontos importantes sobre o posicionamento de ambas pós-graduações diante da conjuntura política do país e da ocupação da Universidade.

A ampla maioria dos alunos decidiu paralisar as atividades em ambos os programas contra a PEC 55/2016 e ocupar o Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) em apoio ao movimento de ocupação de UFPA. Sendo assim, os discentes convocam o corpo docente para duas reuniões: a reunião com os docentes do PPGA acontecerá na quarta-feira (16), enquanto a do PPGSA acontecerá na quinta-feira (17).

Para mais informações, leia o documento escrito pelos discentes