ATA DA COMISSÃO EXAMINADORA DA DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SOCIOLOGIA E ANTROPOLOGIA APRESENTADA PELO DISCENTE: ________________________
ORIENTADOR: Profa. Dra. _____________________
No dia ______ de _______ de 2020, às XXhoras, reuniu-se na Sala _____, a Comissão Examinadora designada pelo Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Antropologia para julgar o discente __________________, pela apresentação de sua dissertação de mestrado denominada _________________________________________________. A Comissão Examinadora foi composta, segundo o que determina Regimento Geral dos Cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Federal do Pará (Resolução CONSEP 3.870/2009, Art. 52), pelos docentes: Orientadora: Profa. Dra. ________________; 1º membro: Prof. Dr. _______________________ ( ); 2º membro: Profa. Dra. _______________________( )_; 1º suplente: _________________ e 2º suplente: _____________________. Após a apresentação da dissertação pelo discente, foi dada a palavra aos examinadores para arguição, tendo o candidato respondido às perguntas formuladas. Logo após, reuniu-se a Comissão Examinadora para proceder ao julgamento, sendo atribuídos os seguintes pareceres: 1° membro: Aprovado* ( ); Aprovado com restrições mandatórias** ( ); Reprovado*** (__); 2° membro: Aprovado* (__); Aprovado com restrições mandatórias** ( ); Reprovado*** (__);. Em atendimento ao que estabelece os Artigos 61 e 63 do Regimento Interno do PPGSA o discente foi considerado: APROVADO ( ); APROVADO COM RESTRIÇÕES MANDATÓRIAS, apresentadas em anexo ( ) ; REPROVADO (__). Ficou estabelecido o prazo para a entrega da versão com as correções mandatórias dia _____________. Nada mais havendo a tratar o Presidente da Banca Examinadora deu por encerrado os trabalhos sendo lavrada a presente ata, devidamente assinada pelo Presidente, examinadores e discente.
Belém, ______ de _____________ de 2020.
___________________________________ Presidente - CPF:
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___________________________________ Discente: CPF:
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Examinadores:
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___________________________________ Profa. Dra. _______________ CPF: ______________________
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___________________________________ Prof. Dr. ______________ CPF: _____________________
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___________________________________ Prof. Dr. ______________ CPF: _________________ |
___________________________________ Profa. Dra. _______________ CPF: ______________________
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*Art. 61º. A dissertação ou tese será considerada aprovada com a manifestação favorável de pelo menos 2 (dois) e 4 (quatro) membros da Banca Examinadora, respectivamente, através de parecer escrito conjunto de seus membros.§ 1º. Em caso de reprovação poderá ser concedida, por recomendação da banca, uma segunda e última chance ao candidato que, num período máximo de 6 ( seis) meses, no caso de mestrado e de 12 (doze) meses, no caso do doutorado, a contar da data de defesa, deverá submeter ao colegiado a nova versão dissertação ou tese para julgamento.§ 2º. Em caso da não entrega da nova versão da dissertação ou tese à Secretaria do Programa no prazo estabelecido, ou em caso de reprovação nesta segunda chance, o discente será desligado do programa.
Art. 63º. A dissertação ou tese corrigida deverá ser entregue à secretaria do Programa, sendo uma versão em formato impresso e uma em formato digital contendo o documento em uma versão em World e outra em PDF, no prazo máximo de 90 (noventa) dias após a defesa da dissertação ou tese.
RESTRIÇÕES MANDATÓRIAS PARA REVISÃO DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO
Discente: _____________________
Título do Trabalho: ____________________________
Em caso de aprovação com restrições mandatórias, detalhe quais alterações ou incorporações são mandatórias considerando os itens abaixo.
Recomendações devem ser anotadas no exemplar impresso recebido e entregues ao presidente da banca junto com esta ficha.
Itens a serem refeitos ou incorporados ao documento em análise:
Introdução e Revisão Bibliográfica:
Construção metodológica:
Discussão e Desenvolvimento:
Referências bibliográficas (pertinência, atualização, formatação adequada):
Outros:
___________________________________ Orientador(a) |
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